1982 até 2014- QUADRO GERAL DE SÍNDICOS DE TODOS OS TEMPOS

(atualizado em 01/12/2014)











Para organizar o presente quadro, extraímos das atas e documentos, os nomes dos condôminos que participaram de chapas concorrentes, para Administração do condomínio, bem como executaram funções em Assembléias. Tal pesquisa possibilitou a indicação do período de participação de cada condôminos, bem como as funções executadas. A pesquisa atingiu toda a população que tiveram seus nomes citados em atas e documentos, porém selecionamos, para publicação imediata, nesse Blog, apenas os candidatos a Síndicos, eleitos ou não, reservando os demais nomes para posterior publicações. Os candidatos à Síndico de nosso condomínio, sem generalizar, foram amigos, companheiros de chapa ou simplesmente foram bons vizinhos, pois em alguma ocasião trabalharam juntos em favor do condomínio. As fotos de festividades, as formações de comissões, as composições de chapas, principalmente a criação da Associação dos Moradores do Parete e o Clube de Mães Santa Rita de Cassia e muitas outras atividades que poderíamos enumerar, constatam que um grupo muito grande de condôminos formava uma grande família, claro que com todas as diferenças que possuem qualquer família. Com o passar dos tempos e os métodos da vida moderna, modificaram nossos hábitos e alguns interesses também.



Veja todas as composições realizadas entre os Síndicos eleitos, em todos os tempos

(A análise proporciona o entendimento que tudo começa com afinidades entre eles, porem quando na disputa pela função de Síndico, tudo se transforma)


Veja mais ainda, como foi elaborado o quadro acima
Os documentos e fotos aqui publicados, são cópias fiéis, (Scaneados) dos informativos que aos longos dos anos circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos. O Blog não faz pré-julgamentos, somente publica documentos verdadeiros.
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde