2008- ANIMAIS SOLTOS NO CONDOMÍNIO


Após várias reclamações, (verbais, por escrito e email) para a Administração do condomínio, restou apenas o recursos de interpelação judicial ao Síndico, por não cumprir duas decisões de Assembléias Gerais, que resultaram na aprovação pela retirada de animais soltos no condomínio.
Todos nós gostamos de animais, principalmente os domésticos, com os quais podemos interagir. Sempre tivemos animais em nosso apartamento, tendo em vista que nossa família tem carinho e a dedicação por eles. Fato concreto o caso do Toquinho(cão) e o Rambo(gato), que aprenderam o respeito e amizade, sendo que até dormiam juntos. Toquinho e Rambo, eram vacinados e realizavam todos os rotineiros tratamentos médicos veterinários, e tinham uma alimentação adequada. Por isso não concordo com o tratamento que é dado aos animais soltos no condomínio.
leia mais sobre o assunto dos animais soltos no condomínio

Nenhum comentário:

Os documentos e fotos aqui publicados, são cópias fiéis, (Scaneados) dos informativos que aos longos dos anos circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos. O Blog não faz pré-julgamentos, somente publica documentos verdadeiros.
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde