2008 - Comentários de Henrique Rodrigues da Silva no Blog

Henrique Rodrigues Da Silva Adicionar a contatos

Para: paulo roberto rodrigues portella
2 arquivos Visualizar apresentação de slides Fazer o download de tudo
3-JULHO-1985.jpg (760KB); 4-Eleições-1991.jpg (744KB)
-----------------------------------------------------------------------------
Caro,
Nesta eleição não fiz campanha e na verdade não era nem prá disputar.
Minha esposa estava grávida (gravidez complicada) ganhou o Alex em 30/09/91 e o garoto teve que ficar aproximadamente 15 dias no hospital (leva e traz a Vera para amamentar).
Outra coisa que me desestimulou (após divulgar o comunicado que me mandaste 4-Eleições-1991) foi a falta de ética/caráter da Nina na resposta me chamando mais ou menos de "cachaçeiro" , escrito pelo meu mui amigo Bernardino.
Sequer fiquei na porta no dia da eleição pedindo voto.
Caso tenhas o Comunicado da Nina mande-me. O que recebí na minha caixa coloquei no lixo.
Cara tú não és certo. Levantar 26 anos de acontecimentos nesse Condomínio gigantesco é loucura.
Tenho uma foto da inauguração da Linha Lotação no Centro Comunitário, com a presença do Secretário Municipal de Transporte da época, hoje Vereador Eloy Guimarães. Caso tenhas interesse te repassarei.

Saudações Gremista.

Henrique

Nenhum comentário:

Os documentos e fotos aqui publicados, são cópias fiéis, (Scaneados) dos informativos que aos longos dos anos circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos. O Blog não faz pré-julgamentos, somente publica documentos verdadeiros.
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde