2008 - Comentários de Henrique Rodrigues da Silva no Blog

Henrique Rodrigues Da Silva Adicionar a contatos

Para: paulo roberto rodrigues portella
Cc: Ver Bernardino Vendruscolo

Caro Portella,
Matéria 1: Conselho Consultivo Independente.
Antigamente............
Sendo assim, apesar do Sr. Henrique ter obtido 78 votos foi eleito Presidente do Conselho o Sr. Pery 67 votos.

1º - Pelo que lembro em 1986 a Eleição para o Conselho foi a única na história do Condomínio não atrelada a Chapa dos respectivos Candidatos a Síndico. Concordo que deveria ser sempre desta forma;

2º - Após a eleição nos reunimos (Eu, Pery, Nagel, Bonelli, D'ávila e Lourdes) para escolha do Presidente.

Eu, Nagel e D'ávila estávamos fechados. Pery e Lourdes támbem. Bonelli em cima do muro. Dias antes da reunião, sob argumento de que teria mais experiência (fui Presidente do Bernardino e Síndico Geral) convencí o Bonelli.

Fomos para o Voto (secreto) e deu 3 a 3 (Bonelli amarelou). Ficou o impasse.

Eu, por ser o mais votado e ter mais experiência coloquei que não abriria mão da Presidência (ainda mais que o Eleito Síndico Sr. Quirino foi um ferrenho opositor da minha Administração e do meu sucessor Petry, derrotado por ele.

O Pery, malandramente invocou que no Quartel, quando da ocorrência de empate, leva o mais velho. Disse a ele que alí não era quartel.

Conclusão: Sugerí os 6 primeiros meses ao Pery e ficaria na Presidência nos últimos seis. Fechado e lavrado em ata.

Concorrí na Eleição seguinte com o Pery, o derrotei, e elegí meu sucessor Norberto.

Matéria 2: Registro Cartorial da Convenção e Regulamento Interno.
Deu muito pano prá manga. Coisa milindrosa e trabalhosa. Uns criticaram outros elogiaram (faz parte). Precisa ser atualizada, retificada, sei lá, já se passaram 23 anos. Gostaria que lembrasse no Blog que o Registro se deu na minha Administração, por sempre ter assumido acertos e defeitos.

Saudações gremista.

Henrique

Nenhum comentário:

Os documentos e fotos aqui publicados, são cópias fiéis, (Scaneados) dos informativos que aos longos dos anos circularam no Condomínio Edifício Parque Residencial Teresópolis, e/ou foram enviados por condôminos. O Blog não faz pré-julgamentos, somente publica documentos verdadeiros.
Chamamos de ética o que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O que é feito quando ninguém está olhando, chamamos de caráter.
Oscar Wilde